quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pessoas.Então ontem postei o primeiro capitulo de um imagine que estou criando, espero que vocês gostem.
Comentem, e digam o que estão achando e se eu devo mudar alguma coisa.
Bjks

Sem comentários:

Enviar um comentário