terça-feira, 5 de agosto de 2014

Imagine
Londres.   Cap1

Finalmente Londres, nem acredito que cheguei isso realmente é um alivio. Irei realizar um sonho trabalhar como compositora e graças a Deus uma empresa muito importante e famosa me chamou para trabalhar o nome dela é (nomedaempresa). Vou morar com uma amiga o nome dela (N/A).
Mas vamos com calma deixa eu me apresentar o meu nome é (S/N) tenho 21 anos sou brasileira. Mas enfim voltando, acabei de desembarcar aqui em Londres e estou procurando minha amiga ate que ouço alguém me chamando.

-(S/N) aqui- gritava ela balançando as mãos para o alto.
Corro para abraça-la.
-Que saudade de vc amiga – falei abraçando com força.
-Percebi, mas como sempre linda. – falou ela.
-Olha quem fala- e nós duas rimos
-Agora vamos para casa você precisa descansar porque a noite nos iremos para uma festinha que um amigo meu me convidou. – Disse ela sorrindo e me ajudando com as malas.
-Mas como vc mesma disse, ele te convidou e eu não estou muito afim de festinhas, estou cansada. –Disse
-Como eu disse você vai descansar e a noite nós duas vamos para uma festa porque eu não estou perguntando se você quer ir, eu disse que nós vamos, então ponto- disse ela. Já dirigindo seu carro sem tirar os olhos da estrada.- chegamos bem vinda ao lar.
-Já vi que não vai ter jeito mesmo, então ok. –Disse saindo do carro e pegando minhas malas.- vou dormi depois organizo minhas coisas no guarda-roupa.
-Bons sonhos Gata. - Ela falou rindo.
Bom já são 19:00 e a (N/A) já bateu aqui na porta do meu quarto me acordando me fazendo lembrar da festa que tinha hoje. A festa começa as 20:00 então vou me arrumar.
Tomei um banho  e coloquei essa roupa
 
(Não gosta Ignora)
Desci e vi (N/A) me esperando ja pronta.
-Nossa que gata- Disse ela assim que me viu.
-Ta vc ja me disse isso hoje agora vamos para festa.- Disse 
-Então ok- Disse ela rindo

Sem comentários:

Enviar um comentário